Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Desafio de 1 mes!

                           *Minha pesagem de hoje da no post abaixo deste...




Bem...o Desafio que eu criei...vai  chamar Olimpiada do peso! Dei esse nome,porque o desafio,vai conter medalhas e talz... Bem como vai funcionar?

Eu Vou precisar que quem queira participar do tal desafio,que eu vou explicar aqui em baixo,bote nos comentários do post,falando EU QUERO PARTICIPAR...e mencionando o seu dia de pesagem...Ou se preferirem botando os pesos semanais aqui nos comentários do meu blogger...Mais pra que anotar os pesos semanais...

Simples...

Eu vou montar uma planilha com o nome dos participantes e de seus pesos perdidos,por semana,caso ganhe peso,voce perde do seu saldo,ou fica negativo...exemplo:
         Thales = 1 semana : -500 gramas
                         2 semana : -100 gramas
                         3 semana : + 1 kilo
Logo o Thales do exemplo,vai tar negativo...com um saldo de -400

"A Mais eu tenho medo de não perder nada e ficar fora do desafio"...aqui ninguém vai ficar fora,vai ter um selo que vai ser universal,para todos que entrarem no desafio que é este selo aqui:

Obs: Os selos vão ser melhorados,Fiz apenas um rascunho mais ou menos de como vão ser...Os Oficiais já estão prontos que vou passar logo abaixo





E tem os demais selos,que são as medalhas que vão corresponder quanto cada individuo fez no mes...é um desafio dificil...é sim...Mais não temos nada a perder não é mesmo?

Medalha de bronze ( de 2 kilos até 3 kilos e 900 )
Medalha de Prata   ( de 4 kilos até 5 kilos e 900 )
Medalha de ouro     ( de 6 kilos até 7 kilos e 900)
Se caso alguém,passar de 7kilos e 900 que acho muio dificil,chegar a 6 kilos é quase insano,vai ter poucos ouros,mas caso alguém chegue,irei criar um selo diamante...no final do desafio vou fazer um post psotando o nome,blogger e a medalha dos respectivos participantes



Obs: Irei manipular a medalha para os que perderam pesos quebrados,ou outros pesos...tipo,ir bronze com 3 kilos e 500 ai irei mudar a medalha para o participante...
Obs: Caso no dia,não queria que bote seu nome no post,sinta-se livre para falar nos meus comentarios,que estarei tirando no dia...

Bom o desafio esta bem legal...Espero que gostem e participem...Ele Vai começar a contar dia 27/07/2015 e vai terminar dia 27/08/2015...Bom desafio a todos

*Quem preferir me dar o peso perdido total 3 dias antes do termino do desafio,sinta-se a vontade também

* A data de fim pode ter alteração de 1 dia ou mais,mais nada muito longo...

Qualquer dúvida,pergunte nos comentários,que responderei no blogger de voces ta certo? Um abraço...

15 comentários:

Andreia B. disse...

Oi Thales, que bom que você vai participar do meu desafio!
Pode contar comigo no seu também!
Eu peso nas dezenas. Mas com certeza vou me pesar no dia 27 desse mês (porque começa o meu desafio dos 60) e posso me pesar no fim do seu desafio também sem problema. Ou seja. (27/07. 10/08 . 20/08 e 27/08) pode ser?!

Abraços!

thales disse...

Claro que pode Andreia...Já esta anotado seu nome...Bom desafio para nos o/

Unknown disse...

Gostei da ideia da Thales. EU QUERO PARTICIPAR!!!!!
Vamos como encaro um desafio desse. Será o meu primeiro desafio coletivo. Vou tentar beliscar um bronze, mas sempre de olho no ouro.

thales disse...

Atilio,meu caro...Seja bem vindo...Irei anotar se nome,Se puder dar os pesos por semana ou no final,o que preferir :) ...Eu estou de olho no PRATA...acho o OURO muito dificil....mais não é impossivel!

Joanna disse...

Ola!
legal demais sua ideia!
quero participar sim!
meus dias de pesagem sao todas as sextas!!! sempre coloco o peso no assunto do meu post!!!
meu peso hj está 62,5kgs..pode anotar aí como peso inicial..

aí, depois começa a contar os pesos das proximas sextas..vou viajar dia 22 de agosto.entao minha ultima pesagem sera dia 21/8, ta? pq depois nao entrarei no blog ate voltar...hehehe


Relatos de uma Mãe disse...

EU QUERO PARTICIPAR!!! Minha pesagem será no dia 29 no retorno da minha nutricionista, ok? Bjus. Lu

Jenni Gama disse...

Thales eu quero participar vamos em frente minha pesagem é toda segunda feira.

Jenni Gama disse...

Bom dia amigo!

M!a disse...

Oi amigo me peso nas quinta por conta do outro desafio que participo. Mas diga o peso que vc quer meu, pq me peso toooooodo dia! KKKK
Me avisa se der para participar!
:*

Tamiris disse...

Eu quero e dessa vez é pra valer..Voltei com foco!
beijos

Anônimo disse...

Eu quero participar!!!

Segundas-feiras, peso de ontem: 98,9kg

Vambora!

Beijos
Poli

Jenni Gama disse...

Bom dia Thales hoje é dia de natação né divirta-se!Depois vem contar como foi.

magra na balança disse...

O Thales, eu quero participar, Meu peso atual é 73,400, me peso todo o sábado, meu objetivo é perder quatro quilos e sair da casa dos 70 kg, vou ganhar essa medalha de prata.

Mais light disse...

Oi, Thales! Eu gostaria muito de participar! Meu dia de pesagem é domingo, mas se precisar, eu mudo... Meu peso atual é 64,4kg. Quero eliminar de vez os quilos extras!!!

Unknown disse...

Oi, Thales. Através do blog da Jenni, vim conhecer o seu espaço. Achei interessante o desafio. Se ainda puder me acrescentar entre os participantes, eu topo o desafio. Meu peso atual é 123,5kg. Estou precisando de motivação, achei o desafio excelente para isso. Sucesso.