Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

por que comer?por que nao comer?


e aí galera,como vão?

galera nao asustem nao se nao postei onten eu nao estou
desanimando nao e por que agora estou jogando um jogo

chamado "DDTANK" coisa de adolescentes hehe mais smp

que puder estarei postando as vezes eu nao posto + ainda

visito uns post's recentes...

agora indo direto ao assunto...

pessoal nao sei se as vezes acontecem com
voces essa pergunta por que comer?por que
nao comer? aff ssa pergunta e foda voce msm
se faz ela mas tou tentando nao comer essa pergunta
hehe nao estou me esforçando muito como eu me esfor
çava na R.A mais tou tentando chegar ao meu objetivo
e é isso galera,vlw abraços...

9 comentários:

Bruh disse...

eh isso aih, Thales, força na RA e trata de fazer AF...pois adolescente gasta mt mais caloria que adulto em qq exercício físio, assim se vc jacar, o estrago não é tão grande...bjus!

Tamy disse...

Oi Thales! Pois zé essa é uma pergunta que rodeia todos, mas comemos pra nos nutrir em vários aspectos. Fisiologicamente, emocionalmente e etc... =D
Aproveite pra fazer R.A agora mesmo. Digo isso q como a Bruh disse qto mais velho, mas dificil fica de emagrecer. Aproveite q vc é jovem, seu metabolismo é mais rapido e faça A.F e td q estiver a seu alcance! =D hehe
Beijos

Anônimo disse...

Me pergunto isso toda hora, graças à Deus quase sempre acabo no não comer rsrsrsrs

Bárbara Bruna disse...

Hey Thales :). Bom, pense por um lado, se vc comer, de forma consciente , levando em conta a R.A, em pouco tempo se livrará de um problema: a obesidade. Por outro lado, Por que não poder comer: vc vai satisfazer uma vontade do seu paladar, do seu estômago, mas talvez não a do seu espelho, né? Se vc nao se sente bem como está e optou por fazer uma R.A, coloque essas coisas na balanca, veja qual vale mais a pena. E repito o que disse no post anterior, nunca desista de vc ;)

Beijos :*

Tamiris disse...

Thales,

Essa fase de reeducação alimentar é constante por isso tente escolher alimentos saudaveis e que você goste assim a vai continuar na R.A sem muitos sofrimento e não vai ter vontade de desistir...
Determinação e comprometimento é tudo nessa fase e se resolveu se cuidar agarre isso com toda a sua força,tem muitas pessoa na torcida por você então na hora de comer faça sempre essa ergunta será que preciso mesmo comer isso,

pois uma coisinha aqui outra acolá,reflete na balança...entãotente ser mais forte que a comida não deixe que ela te domine

beijos*

Fran disse...

É difil mesmo, tem horas que agente parece que vai pirar. Nada como se ocupar de alguma coisa pra não comer, tomar uma banho, ligar pra alguém etc, tenha um otimo dia,bjs.

Maricota disse...

E isso ai Thales, o segredo e não desistir...
e um menino na sua idade não pode ficar se privando das coisas não, e só ir devagar e com moderação!!
bjo

Fabi disse...

Tem uma perguntinha mais fácil ñ?? rsrsrsrsr, acho que é uma das perguntas que mais habitam as mentes dos gordinhos pelo mundo a fora...
É isso aí fique firme na sua RA, que logo vc vai ver o resultado.
Como foi ditado em outro comentário, a AF vai ajudar bastante, vc é novo, perde peso mais rápido, ao invés de ficar jogando aí na frente do micro, vai pra rua se exercitar, é bemmm melhor p/ a RA ;-)

Abraços!!

Unknown disse...

Olá vim fazer uma visitinha pra você, e achei muito bonita sua força de vontade. A fase que você está é a melhor para emagrecer,pois está em fase de crescimento e isso é um ponto a mais. Fique firme no seu propósito. Tenho certeza da sua vitória. Sucesso!!