Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

emagrecer

emagrecer é fácil? para uns é a coisa mais fácil do mundo para outros e a coisa mais difícil do mundo;emagrecer para QUÊ?essa era a minha frequente pergunta para mim mesmo;emagrecer para ficar bonito!eu não importava com beleza mais no passar do tempo caiu a ficha que realmente o emagrecimento não é só para beleza mais principalmente pela SAUDÊ,muitos me falavam thales para de comer impassivamente. muitos acham que é assim parou acabou!mais obseçao por alimentos me tornou um vicio.todo dia era a mesma coisa só comer uns não consegue parar com a bebida outro droga mais eu era o doce o meu vicio era o doce por isso hoje dia 21 de julho de 2011 eu thales desejo emagrecer vou precisar de incentivos por favor ajude-me!!

Um comentário:

Tamiris disse...

Nossa muito bom pode ter certeza que estou nessa caminhada junto com você...
Te amo muito e vamos nos ajudar!
BEIJOS E CONTE COMIGO PARA TUDO
Você vai ver como vai te fazer bem